JURADOS

3ª ETAPA - FINAL

Pedro Leopoldo 06/12

Carol Malaquias é doutoranda em música, mestre, bacharel em regência, todos pela Universidade Federal de Minas Gerais. É ainda a primeira mulher graduada em Saxofone pela Escola de Música da UFMG. Atualmente é maestrina e arranjadora da Orquestra Sinfônica Cachoeira Grande, Orquestra do Centro de Musicalização Integrado, Coral Luiz Gonzaga e Coral Infantojuvenil Luiz Gonzaga. Integra ainda o Centro de Estudos de Acervos Musicais Mineiros (CEAMM/CNPq), é bolsista do programa de pós-graduação (CAPES) e membro da equipe técnica da Per Musi - Revista Acadêmica de Música. Oferta oficinas em festivais, palestras, seminários e atuou como jurada do Festival da Canção na cidade de Itaúna (MG) pelo sistema FIEMG.

Carol Malaquias

A soprano Fabíola Protzner é bacharel em canto lírico pela UFMG e mestre em ópera e música de câmara pelo Johannes-Brahms-Konservatorium em Hamburg, na Alemanha. Foi vencedora dos prêmios Juri Popular e Cantora Revelação no 9° Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão e também Vencedora do prêmio de melhor voz no 1° Concurso de canções alemãs dos séculos 20 e 21 do conservatório de Karlsruhe na Alemanha. Possui extensa e respeitada carreira, ja tendo se apresentado em algumas das maiores casas de ópera do país e exterior como solista convidada de renomadas orquestras e maestros. Também atuou em espetáculos teatrais e teatros musicais em papéis de destaque como cantora e atriz. Além da carreira como solista, desenvolve em Belo Horizonte e Pedro Leopoldo, um trabalho sólido de aulas de canto, técnica vocal e interpretação para pessoas iniciantes de todas as idades.

Fabíola Protzner

Walter Jr. é formado no Centro de Formação Artística do Palácio das Artes (CEFAR), bacharel em clarineta pela UFMG e graduado em Especialização em Docência do Ensino Superior/Música pela Universidade Candido Mendes. Foi vencedor, dentre outros, do concurso Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica e Banda Sinfônica da Escola de Música da UFMG, Projeto Segunda Musical, Concurso Nacional Maestro Eleazar de Carvalho para Jovens Instrumentistas e Concurso Jovens Intérpretes de Francisco Mignone. Na área acadêmica, foi Professor da Classe de Clarineta da UEMG e Professor Substituto da Clase de Clarineta da UFRJ. Como clarinetista convidado, já atuou nas seguintes orquestras: Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Orquestra Filarmônica do Espírito Santo, Orquestra Petrobrás Sinfônica, Orquestra Sinfônica Brasileira, Cia Bachiana Brasileira e Orquestra Sinfônica da USP. Foi o primeiro clarinetista da Orquestra Sinfônica Nacional (OSN-UFF) entre 2004 e 2012 e atualmente é o primeiro clarinetista solista da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e técnico da Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFMG.

Walter Jr.

Festival Rock in Rua - Final
Quando
Dec 06, 2019, 8:00 PM
Onde
Clube Social Pedro Leopoldo,
R. Comendador Antônio Alves, 645 - Centro, Pedro Leopoldo - MG, 33600-000, Brasil

Com bacharelado pela Fundação Mineira de Arte Aleijadinho, atual Universidade do Estado de Minas gerais, Ângelo Nonato Natale Cardoso possui Mestrado em Musicologia pela UNIRIO e Doutorado pela Universidade Federal da Bahia. Tem artigos e resenhas publicadas por revistas especializadas da área. Atualmente é professor da Universidade Federal de Minas Gerais, onde leciona disciplinas na área de Percepção Musical, Harmonia, Música Popular Brasileira e atua como colaborador na Pós-graduação dessa Universidade.

Ângelo Nonato Natale Cardoso

Desenvolvido por: Fulô Publicidade